Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

DetranRS abre credenciamento para Centro de Remoção e Depósito em Palmeira das Missões

Publicação:

Card ilustrativo de abertura de credenciamento de Centro de Remoção e Depósito em  Palmeira das Missões
A Portaria nº 348/2019 estabelece as regras e documentos necessários para concorrer

Interessados em atuar como credenciado do DetranRS para o serviço de remoção e depósito de veículos em Palmeira das Missões têm até 26 de agosto para enviarem a documentação. A abertura do certame foi publicada quinta-feira (15) no Diário Oficial do Estado. A Portaria nº 348/2019 estabelece as regras e documentos necessários para concorrer.

As empresas candidatas devem ter como objeto social a atividade de remoção, depósito e guarda de veículos, sendo vedadas atividades correlatas a desmanche de veículos, ferro velho, comércio de peças automotivas novas ou usadas e conserto de veículos. Cada credenciamento será vinculado a uma empresa com personalidade jurídica própria e distinta, não sendo permitida a abertura de filiais.

A documentação prevista na portaria deverá ser encaminhada via Correio, endereçada a? Coordenadoria de Credenciamento do DetranRS, na Rua Voluntários da Pátria, n.º 1358, 5.º andar, Porto Alegre - RS, CEP 90230-010, ou protocolada pessoalmente na rede TudoFácil em Porto Alegre.

Para conhecer as regras e imprimir a portaria e os formulários, os interessados devem acessar o endereço https://www.detran.rs.gov.br/cred-novo-crd. Após análise da documentação recebida, o DetranRS publicará portaria nova com resultado, abrindo prazo para interposição de recurso, no caso de indeferimento.

DetranRS - em defesa da vida