Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

ATUALIZAÇÃO: DetranRS informa o cancelamento da Junta Médica no mês de maio

Publicação:

Card com fundo que lembra a textura de um papel amassado, com o texto: enchentes no RS - ações emergenciais do DetranRS e o logo do Governo do Estado
Matéria publicada no site de contingência e posteriormente replicada no site do DetranRS - Foto: DetranRS

* Matéria atualizada em 20/05/2024

Devido à indisponibilidade do sistema do 
DetranRS desde o dia 06/05, a autarquia informa que todos os atendimentos da Junta Médica agendados para o mês de maio foram cancelados. 

Ainda não há previsão para o retorno do sistema, desligado de forma preventiva pela companhia de processamento de dados do RS - Procergs, após sua sede ser atingida pela enchente.  

O DetranRS também solicitou aos Centros de Formação de Condutores (CFCs) que comuniquem os candidatos antecipadamente do cancelamento, sempre que haja possibilidade de identificação daqueles que tinham exame nestas datas, evitando-se assim deslocamentos desnecessários. 

DetranRS - em defesa da vida