Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Confira o funcionamento durante o feriado de páscoa

Publicação:

Card com as datas 28 e 29 e onde é possível ler: feriado de páscoa, confira o funcionamento nesta quinta e sexta. DetranRS, em defesa da vida.
Os CRDs estarão fechados para a retirada de veículos nas datas

Por conta do feriadão de Páscoa, o DetranRS informa o funcionamento da autarquia e de seus credenciados de quinta-feira até domingo.  

Na quinta-feira, o expediente administrativo acontece somente durante o turno matutino (8h às 12h). Os atendimentos presencial e chat também funcionam apenas pela manhã. Já o disque-detran (0800 9055555) e o whatsapp (800 9055555)funcionam até às 20h.  

Os centros credenciados pelo DetranRS , onde são prestados os serviços de habilitação (Centros de Formação de Condutores -CFCs), veículos (Centros de Registro de Veículos Automotores - CRVAs) e depósitos (Centros de Remoção e Depósito -CRDs) terão funcionamento normal na data 

Sexta-feira da paixão, sábado e domingo de páscoa não terão atendimento e os Centros de Remoção e Depósito (CRDs) estarão fechados para retirada de veículos, mas as remoções por solicitação dos agentes de fiscalização de trânsito e das polícias permanecem com funcionamento normal. 

DetranRS - em defesa da vida