Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Revista recebe textos de opinião, boas práticas, resenhas e artigos sobre cidades inteligentes

Publicação:

Card horizontal colorido traz tablet com logo da Escola na tela à direita. À esquerda texto: 7a edição da revista Escola DetranRS. Opinião, resenhas, boas práticas e artigos. Assinado pelo logo da Escola e logo do DetranRS
Sétma edição tem como tema "Cidades Inteligentes: soluções para o trânsito" - Foto: Divulgação DetranRS

A revista da Escola Pública de Trânsito do DetranRS está recebendo textos para a sua sétima edição. Com o tema Cidades Inteligentes: soluções para o trânsito, a publicação busca textos de opinião, resenhas, relatos de boas práticas e artigos científicos. O prazo para envio é 16 de março. 

Os autores podem ser de quaisquer áreas, já que revista tem caráter multidisciplinar e reúne trabalhos sobre trânsito e/ou mobilidade e suas inter-relações. Os textos de opinião e as resenhas devem ter no máximo uma lauda; os relatos de boas práticas, duas laudas; e os artigos científicos, até 15 laudas. 

Interessados podem submeter suas produções, conforme os critérios e requisitos estabelecidos no edital nº 07. A submissão deverá ser realizada exclusivamente no site da revista. Deve-se atender também o regulamento para envio, que pode ser consultado neste link. A publicação está prevista para abril, em formato digital. 

DetranRS - em defesa da vida