Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Detran/RS envolve torcidas em campanha para o uso do cinto de segurança

Publicação:

Detran/RS envolve torcidas em campanha para o uso do cinto de segurança
Detran/RS envolve torcidas em campanha para o uso do cinto de segurança

Inspirado na paixão do Rio Grande pelos times do coração, o Detran/RS promove uma ação que se vale da capacidade de mobilização do futebol para estimular o uso do cinto de segurança entre os gaúchos. Até o dia 13 de outubro, gremistas e colorados irão vestir a faixa de campeão para disputar o título de maior torcida do Rio Grande. A ação, criada pela Morya Comunicação, integra a campanha do Detran/RS pelo uso do cinto de segurança, que está em TV, rádio, jornal, outdoor e Internet.

Para participar, o torcedor deve acessar o hotsite A Maior Torcida, imprimir a faixa do seu time e instalar no cinto de segurança. Depois de tirar uma foto com o cinto-faixa de campeão, é só postar nas redes sociais (Facebook, Twitter e Instagram) com a hashtag campeaotricolor ou campeaocolorado e o voto será computado. Também é possível enviar a foto pelo próprio hotsite.

Durante todo o período da ação, promotoras também distribuirão capas de cintos nos parques de Porto Alegre e em escolas da Capital. Unidades móveis de rádios FM distribuirão as capinhas em cidades do interior e Região Metropolitana.

Tricolores arrancam na frente
Na largada da campanha, os tricolores saíram na frente. No final desta terça-feira (1º), o placar era de 96 cintos tricolores contra 62 cintos colorados.

DetranRS - em defesa da vida