Diza Gonzaga leva sua experiência em educação para o trânsito a evento da OAB

Divulgação OAB
DetranRS será representado pela diretora Diza Gonzaga - Foto: Divulgação

Com o boom das novas alternativas de transporte compartilhado – como bicicletas e patinetes – vem também a necessidade de reflexão sobre a relação mobilidade x trânsito x segurança. A Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil – Secção do Rio Grande do Sul promove o debate "Os Desafios da Regulamentação do Uso dos Patinetes Elétricos". O evento acontece na próxima quarta-feira (09), das 13h30 às 19h, na OAB/RS Cubo, rua Manoelito de Ornellas, 55, em Porto Alegre.

A programação inclui autoridades de diferentes estados do Brasil, entre os quais a diretora institucional do DetranRS, Diza Gonzaga. Diza vai participar do painel A importância da Educação para o Trânsito para o Sucesso do Acolhimento, pela sociedade, da legislação que implementa novas tecnologias.

As inscrições para a modalidade presencial e EAD (com transmissão ao vivo pela internet) são feitas através do Portal do Aluno da Escola Superior de Advocacia. Qualquer pessoa pode participar, basta cadastrar-se com número de CPF.